quarta-feira, 22 de outubro de 2008







"Quero um mundo onde as pessoas são reais...



Onde as máscaras são usadas apenas no carnaval...



E todos possam amar sem ter que mentir!



Onde o novo e o velho convivam pacificamente,



E todos se desejem bom dia, boa tarde, boa noite!



E perguntem com sentimentos verdadeiros: vc está bem?



Que saibam compreender quando o outro está num dia ruim



Mas também saibam deixar a alegria invadir o seu cotidiano!



No meu mundo, tem que existir problemas...



Para todos aprenderem com as desaventuras...



E principalmente amar cada conquista!!!



O meu mundo existe!!!



E ele é meu,



É seu,



E é de cada pessoa que entende o verdadeiro significado de viver!!!"






(Camila Luz)

4 comentários:

Alvaro Rosa disse...

Poesias simplesmente espetáculares...................................................

Sem palavras pra ti mulher...

Pode ter certeza que estou viciado em vocês tb...

Um grande beijo e obrigado por compartilhar do seu talento comigo!!!

~Lívia~ disse...

gosto da sensação de ler algo e pensar: "puxa, é exatamente isso!!"

é sempre bom descobrir que tem mais gente que pensa e sente parecido com a gente!

=)

beijo!

João Pedro disse...

O mundo às vezes é uma piada de mau gosto.
Acho q deveriamos nos preocupar em sonhar menos e viver mais.

http://vintelados.blogspot.com/

João Pedro disse...

Dedique 10 minutinhos (nem isso) do seu tempo para ler meu texto novo

http://vintelados.blogspot.com/

Se trata das profecias Maias, é fantástico e assustador.