segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15/02/2010


Bom dia!
Acordei precisamente às 9:37 aproximadamente! hahahaha
Fui comer algo, porém tem 2 caras montando o armário da cozinha e eu não quero ir lá atrapalhar, não é verdade?
Enfim! Hoje vou estudar o menu do Outback, afinal de contas semana que vem eu começo a trabalhar lá. Mais tarde tenho que levar toda a documentação que eles solicitaram e tem coisa hein!
Irei escrever umas partes do diário aqui depois, não me esqueci disso não, só preciso de um pouco mais de tempo para fazer isso.

Gente, o blog tomará um novo formato a partir de hoje!
Irei escrever nele no começo da semana. Esporadicamente postarei algumas coisas no meio da semana, mas via de regra, todo Domingo ou Segunda-Feira será o dia oficial de postagem.
Como tenho um pouco mais de tempo essa semana, postarei mais, tenho muita coisa pra contar, mas a partir da semana que vem as coisas irão ficar mais corridas.


Metas da semana:

*Chegar pelo menos até a página 200 do manual de final cut;
*Começar a ler o livro de roteiro do Doc Comparato;
* Levar a documentação necessária no Outback;
*Abrir conta no banco Real.

Essas são as metas da semana, não é muito, mas é o suficiente... hehe.

2 comentários:

~Lívia~ disse...

Aaai, vc vai trabalhar no Outback *o*

Minhas metas da semana têm-se estendido por semanas. Isso é mau. Minha meta principal da semana, então, é cumprir minhas metas da semana até o fim da semana! =p

Aguardo o diário =)

=*

Geraldo Brito (Dado) disse...

Visitando seu blog...Abraço e êxito po aí!